10 MAI 2023
Prefeitura de Pederneiras entrega as obras de reforma e ampliação do CRAS do bairro Cidade Nova

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS ENTREGA AS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CRAS DO BAIRRO CIDADE NOVA

Prefeitura Municipal através da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social realizaram na manhã de hoje (10), a entrega das obras de reforma e ampliação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Cidade Nova.

A Unidade que atende aproximadamente 620 famílias por mês, recebeu inúmeras benfeitorias, ampliação da recepção, troca dos pisos, reparos do madeiramento e trocas de telhas do telhado, impermeabilização do barrado externo do prédio para evitar infiltração e pintura na aérea interna e externa do local.

O CRAS Cidade Nova foi inaugurado em 12 de dezembro de 2006, na primeira gestão da Prefeita Ivana e vem, desde então, oferecendo atendimento social, atividades em grupo, cursos de geração de renda, entre outros diversos serviços de promoção e desenvolvimento social.

Na ocasião estiveram presente a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha, o Vice-Prefeito Joãozinho da Farmácia, Olavo Nunes Assessor do Deputado Estadual Ricardo Madalena, Celso Guastala Presidente da entidade Pequena Obra os familiares da Homenageada Ticiane Zorzete Moreno, servidores municipais os participantes dos projetos e a população em geral.

“Estou muito feliz e grata pela oportunidade de retornar ao CRAS após 17 anos, um local onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de acolher e fortalecer a convivência com a família e com a comunidade, agradeço a Deus, minha família e a todos os servidores pelo empenho e dedicação ao nosso município” agradece a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

10/05/2023
ENTREGA DAS OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CRAS DO BAIRRO CIDADE NOVA