08 MAI 2023
Pederneiras divulga os shows da Feira das Nações 2023

PEDERNEIRAS DIVULGA OS SHOWS DA FEIRA DAS NAÇÕES 2023

Evento tradicional na cidade será realizado entre os dias 18 e 22 de maio com a entrada gratuita todas as noites

A Prefeitura Municipal de Pederneiras através da Secretaria de Cultura e Turismo divulgam a grade de shows da Feira das Nações 2023, que será realizada entre os dias 18 e 22 de maio no Recinto de Exposições "José Augusto de Carvalho Neto".

O evento, que comemora os 132 anos da cidade, conta com uma grade eclética que agrade todos os gostos, como gospel, sertanejo, rock e pagode, animação para a criançada e a praça de alimentação das entidades da cidade.

“Vamos realizar uma festa para as famílias Pederneirenses com os mais diversos gêneros musicais, e com os shows gratuitos e o ingresso do parque de diversões no valor de R$5,00. Após três anos sem festa devido à pandemia estamos felizes em comemorarmos os 132 anos de nossa cidade”, declarou a prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

As informações referentes a essas contratações são disponibilizadas no Portal da Transparência.

Confira a programação completa dos shows

Sarah Faria - 20h

Abertura - 21h

Edson & Hudson - 23h

DJ MAAAX

Exaltasamba - 23h

DJ Cafu

Almoço na praça de alimentação - 11h

Pederneiras Jazz Band - 11h30

Banda Paralela - 13h

Patati e Patatá - 17h

Pitty - 23h

DJ Cardamom

Coral Monsenhor “Canta Criança” e Danças típicas - 14h30

Lívia e Eloá e banda - 16h30

Jair Supercap Show - 20h

Confira também a programação através do link: https://www.pederneiras.sp.gov.br/portal/servicos/1043/aniversario-de-132-anos/

Outras informações pelo telefone (14) 99810-4999.