20 ABR 2023
PREFEITURA DE PEDERNEIRAS DIVULGA CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE ESTÁGIO

A Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura de Pederneiras, divulgou nesta quinta-feira (20), a classificação do Processo de Seleção Simplificado para estágio em nível Superior para as áreas de Administração, Direito e Pedagogia. Veja a lista clicando AQUI.

O critério adotado para a formação da lista foi a área de estágio informada e a data do recebimento do currículo enviado por cada interessado ao e-mail da Secretaria Municipal de Administração entre os dias 09 e 31 de março de 2023.

O processo de seleção é para a formação de cadastro de reserva, ou seja, os candidatos serão convocados apenas se houver a efetiva necessidade.

Se convocado, será firmado o Termo de Estágio entre a Prefeitura Municipal, a Instituição de Ensino e o Agente de Integração (CIEE), e é imprescindível que o candidato esteja devidamente matriculado em instituição de ensino superior, na área em que se inscreveu, esteja cursando a partir do 2º semestre e que mantenha seu cadastro atualizado junto ao CIEE, que pode ser conferido através do site https://portal.ciee.org.br/.

O candidato que não esteja cursando a área para a qual se inscreveu ou que não preencha os requisitos previstos na Lei Federal n.º 11.788/2008 (Lei do Estágio) será automaticamente excluído do presente processo de seleção.

Para mais informações pelo telefone (14) 3283-9570, na Secretaria de Administração (Recursos Humanos).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024