17 ABR 2023
Estão abertas as inscrições para a “Corrida de Rua Pederneiras”

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A "CORRIDA DE RUA PEDERNEIRAS"

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, da Prefeitura de Pederneiras, promove no dia 28 de Maio a “Corrida de Rua Pederneiras”, com o objetivo de estimular o esporte e proporcionar mais qualidade de vida à população do município e região.

Como se inscrever
As inscrições são realizadas pelo What’sApp através do link: https://wa.me/message/XFNKWUTQQNIAD1
Para quem é morador de Pederneiras, o valor da inscrição é de R$ 20,00 e é necessário enviar foto do título de eleitor. Para atletas de outras cidades, o valor da inscrição é de R$ 45,00.

A inscrição dá direito ao kit pré-prova que contém camiseta exclusiva do evento, número de peito e chip descartável; e ao kit-pós-prova com isotônico, barra de cereal e medalha. Os kits pré-prova deverão ser retirados no dia do percurso, das 6h30 às 7h30.

Largada
Todos os atletas da corrida largarão da Avenida Bernardino Flora Furlan, em frente ao Parque Ecológico, às 8h, e percorrerão cinco ou dez quilômetros, dentro da cidade.
Durante a prática esportiva, a prefeitura disponibilizará pontos de hidratação com água; e também frutas no ponto de concentração.

Premiação para os participantes da corrida
- Para os 5 primeiros atletas no geral;
- Para os 5 primeiros atletas no geral da cidade;
- Para os 5 primeiros atletas de cada faixa etária (até 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos, de 50 a 59 anos e de 60 anos e mais).

Para a Prefeita Ivana, o evento é importante para promover não só o esporte, mas também a saúde e a integração social. “Queremos estimular a prática esportiva no município em diversas modalidades e sabemos que a corrida é uma atividade excelente para reduzir o risco de doenças como diabetes e AVC, para a perda de peso, entre outros benefícios” disse ela que lembra também que qualquer pessoa poderá participar sem fazer inscrição, somente na modalidade Caminhada. Porém, nesta categoria não serão entregues os kits e nem premiação.

Outras informações pelo telefone (14) 3283-1715.