30 MAR 2023
EMPREGO: FERSB realiza processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuação em unidades de saúde do Município de Pederneiras

EMPREGO: FERSB REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO EM UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PEDERNEIRAS

A Fundação Estatal Regional de Saúde – FERSB informa que está com vagas abertas para a contratação por tempo determinado (por até 90 dias) para a função de Auxiliar de Limpeza, para atuação na rede de saúde pública do município de Pederneiras/SP, através da realização do processo seletivo públicos 001/2023.

Os interessados deverão enviar a  documentação obrigatória (currículo, documento de identidade, certificado de conclusão do curso de nível fundamental e comprovante de experiência profissional), conforme descrito em edital, preferencialmente, através do e-mail: seletivo.fundacaosaude@gmail.com, ou presencialmente na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, localizada na rua Cussy Júnior, 9-59 - Centro em horário comercial, das 8h às 17h, do dia 30 de março de 2023 ao dia 05 de abril de 2023.

A seleção será realizada inteiramente pela FERSB, através de análise de documentos e entrevista com os candidatos. A convocação para entrevista será realizada no dia 06 de abril, por meio de e-mail e por publicação da relação dos habilitados divulgada no próprio site da Fundação (
www.fundacaosaude.com.br). Já a entrevista, está prevista para ser realizada no dia 10 de abril.

O salário base oferecido para a função de Auxiliar de Limpeza é de R$ 1.302,00 + vale alimentação no valor de R$ 550,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além das vagas existentes, a FERSB formará cadastro de reserva, sendo que a convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência da instituição.

Para mais informações, leia os editais completos aqui:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024