17 MAR 2023
Espetáculos gratuitos de circo chegam em Pederneiras. Confira a programação e participe!

ESPETÁCULOS GRATUITOS DE CIRCO CHEGAM EM PEDERNEIRAS. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO E PARTICIPE!

Com os espetáculos "Circo no Parque" e "As 6 Faces do Cubo", companhia artística se apresenta gratuitamente

Pensando em oferecer arte e cultura para todos e todas, a Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e em parceria com a Ativaz Produções e com a Cia do Ar Livre, realizam duas grandes apresentações no município:

"Circo no Parque"
Data: 26/03 (domingo)
Local: Parque Ecológico “Vale do Sol”
Sobre o espetáculo: Durante a apresentação, a palhaça “Siricutico” convida a plateia para embarcar em um mundo mágico, cheio de aventuras e descobertas. Direcionado ao público infantil, o espetáculo tem duração de 45 minutos, com música, brincadeiras, palhaçaria e diversas modalidades do circo, como malabares, acrobacias e equilíbrio.

"As 6 Faces do Cubo”
Data: 26/03 (domingo)
Local: Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario
Sobre o espetáculo: Com alto padrão artístico e para toda a família, o espetáculo promove uma manifestação geométrica de dança contemporânea com    acrobacias, circo, poesia e música.

Mais informações pelo telefone (14) 9 9718-9777.