03 FEV 2023
Prefeita de Pederneiras recebe reconhecimento como Prefeita Inovadora

PREFEITA DE PEDERNEIRAS RECEBE RECONHECIMENTO COMO PREFEITA INOVADORA

Entrega do certificado de reconhecimento aconteceu durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Botucatu

Nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a Prefeitura de Pederneiras participou do Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Botucatu, evento que aconteceu no Parque Tecnológico do município e que tratou de soluções para cidades, além de reconhecer prefeitos inovadores da região. A prefeita Ivana Camarinha foi uma das homenageadas.

O evento, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com o Parque Tecnológico de Botucatu, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, SEBRAE e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), teve o objetivo de promover ambientes de interação e discussão sobre o que deve ser feito pelo gestor público para entregar um serviço de qualidade ao cidadão.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, o secretário municipal de administração Daniel Peroso e o representante do setor de tecnologia da Prefeitura Renan Spirandelli. Para Joãozinho, eventos como esse são importantes para fomentar o uso da tecnologia no setor público. “Que evento enriquecedor. As palestras e falas de gestores públicos demonstraram como nossa região está crescendo tecnologicamente, refletindo diretamente na qualidade do serviço ao cidadão. Pederneiras também está avançando e continuamos na melhoria constante de nossos serviços e aprimoramento tecnológico” disse o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia.
Durante o Fórum, houve ainda a entrega do título de Prefeito Inovador por iniciativas digitais implantadas nas localidades. Ao todo, 12 prefeitos foram selecionados pela Rede Cidade Digital para o reconhecimento e a Prefeita Ivana Camarinha foi uma das certificadas por utilizar a tecnologia de forma estratégica para melhorar a gestão pública e a vida dos cidadãos, destacando-se no cenário regional.

“Fiquei muito feliz com o reconhecimento como Prefeita Inovadora! Trabalhamos muito, todos os dias, para melhorar a qualidade da gestão pública. Esse reconhecimento é resultado de todo o trabalho de funcionários, secretários, professores e empresas de Pederneiras que fomentam, adquirem conhecimento e habilidades para usar a tecnologia em benefício da nossa população!” agradece a Prefeita Ivana.