23 JAN 2023

A DICA DE LIVRO DESSA SEMANA É: NÃO CONTE A NINGUÉM

LIVRO: NÃO CONTE A NINGUÉM

AUTOR: Harlan Coben

SINOPSE: Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e caçado por um perigosíssimo assassino de aluguel, David Beck contará apenas com o apoio de sua melhor amiga, a modelo Shauna, da célebre advogada Hester Crimstein e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inocência. Se você nunca leu Harlan Coben e adora um ótimo suspense, este é o título ideal para conhecer este premiado autor.

SOBRE O AUTOR: Vencedor de diversos prêmios, Harlan Coben recebeu a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série Myron Bolitar. Conhecido como “o mestre das noites em claro” por suas narrativas surpreendentes e impossíveis de largar, Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas e é um best-seller em diversos países, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, entre eles O inocente, lançada pela Netflix. Mora em Nova Jersey com a esposa, os quatro filhos e os cachorros Laszlo e Winslow.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”

Endereço: Avenida Tiradentes, L-329, Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/biblioacessa