11 NOV 2022
Ponte sob Córrego Monjolo, na rua Siqueira Campos, passará por reformas

NOVA PONTE SOBRE CÓRREGO MONJOLO, NA RUA SIQUEIRA CAMPOS, SERÁ CONSTRUÍDA

Convênio com o Governo SP foi assinado ontem pelo prefeito em exercício

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito em exercício Joãozinho da Farmácia esteve no Palácio do Governo, na cidade de São Paulo, para assinatura do convênio para construção de uma nova da ponte na Rua Siqueira Campos, sobre o Córrego Monjolo.

Segundo o prefeito em exercício, será construída uma nova ponte com o objetivo de aumentar a vazão da água. “Já tivemos muitas dificuldades devidos às enchentes que acontecem no local, por causa das chuvas. Essa é nossa principal meta: trazer aos motoristas e às famílias que moram no entorno do local, ainda mais segurança e conforto” disse Joãozinho.

Para as obras, apontadas como necessárias pela Defesa Civil de Pederneiras e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras justamente com o intuito de prevenção às enchentes, serão investidos R$ 786.300,15, sendo R$ 646.985,15 do Governo SP e R$ 39.315,00 de contrapartida do município. A ponte do trecho sobre a rua Belmiro Pereira também já foi reconstruída.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador da Defesa Civil do Estado Henguel Pereira, a Capitã Cíntia, o Tenente coronel e chefe de gabinete Rodrigo Quintino, o chefe de gabinete do executivo municipal Eduardo Navarro e o coordenador da defesa civil de Pederneiras Silvio Bueno.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024