10 NOV 2022
Prefeitura de Pederneiras pagará vale alimentação dobrado em dezembro para os servidores públicos municipais

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS PAGARÁ VALE ALIMENTAÇÃO DOBRADO EM DEZEMBRO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Proposta pela Prefeitura de Pederneiras, o vale alimentação dobrado no mês de dezembro é a nova valorização do funcionário público e já começa a ser pago a partir deste ano.

Atualmente, o vale alimentação está com o valor de R$ 780,00, creditados mensalmente no cartão individual de cada funcionário, com administração da empresa Verocard. Com a alteração da Lei Municipal nº 2.920, de 26 de agosto de 2011, que dispõe sobre a instituição do Cartão Alimentação aos servidores municipais, o valor do vale alimentação, no mês de DEZEMBRO, será pago em valor DOBRADO.

Este ano, por exemplo, o servidor público municipal receberá R$ 1.560,00 ao invés de R$ 780,00, no mês de dezembro.

“Depois de tantas perdas e desvalorização dos últimos anos, estamos muito felizes em poder beneficiar nossos servidores municipais com este valor. É uma grande conquista para o funcionalismo municipal, já que será um benefício que não será apenas para 2022 mas também para os anos posteriores. É uma das formas que encontramos para agradecer tanto carinho e empenho que os funcionários têm com nossa população”, disse a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

A proposta foi votada nesta quinta-feira (10), em sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal, com o voto positivo dos vereadores Adriano do Postinho, Bacana, Chiquinho de Santelmo, Danilo Alborghetti, Raul Cabelereiro e Val Grana. A Prefeitura Municipal aguarda os trâmites administrativos da Câmara para que o prefeito em exercício sancione a Lei.