09 NOV 2022
Festival de música República Rock 2022 é neste feriado, dia 15 de novembro

FESTIVAL DE MÚSICA REPÚBLICA ROCK 2022 É NESTE FERIADO, DIA 15 DE NOVEMBRO

Edição deste ano conta com a banda Garotos Podres, patrocinada pelo Governo SP

É dia de rock e cultura! No feriado da Proclamação da República, celebrado na terça-feira, dia 15, acontecerá a edição de 2022 do tradicional festival de música República Rock. O objetivo do evento é promover a cultura local, ampliar os espaços culturais e de lazer, revelar novos talentos e valorizar os artistas musicais do município. A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, da Prefeitura de Pederneiras, apoia o evento.

O evento, que acontecerá a partir das 13h no estacionamento do Parque Ecológico “Vale do Sol”, contará com a participação de 7 bandas de Pederneiras: Real e os Irreais, Brutal Factor, Quebra Galho, Blues Power, O Leão, AudioHeartz e Genoma. O encerramento fica por conta da banda Garotos Podres, patrocinada pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da ONG Amigos da Arte.

A entrada é gratuita e contará com uma ampla praça de alimentação com chopp artesanal, espetinhos, crepes doces e salgados e hambúrguer artesanal. O lucro da venda das bebidas será revertido à entidade Irmandade Santa Casa de Pederneiras.

“Vem curtir um rock com a gente e ser solidário com a Irmandade da Santa de Pederneiras” convida Gera Júnior, secretário municipal de cultura.

#trabalhandoporvocê #GovernoSP #CulturaSP #AmigosdaArteSP #JuntospelaCultura2022 #TradicaoSP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024