08 NOV 2022
Novas Avenidas estão sendo recapeadas em Pederneiras através de Programa do Governo do Estado

NOVAS AVENIDAS ESTÃO SENDO RECAPEADAS EM PEDERNEIRAS ATRAVÉS DE PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO

Lembrando que o Programa de Recuperação da Pavimentação Asfáltica e Sinalização Horizontal em vias do município é destinado especificamente para avenidas de grande circulação

A Prefeitura de Pederneiras está realizando o recapeamento asfáltico em várias ruas e avenidas de diversos bairros do município. As obras iniciaram no último sábado (05), na Avenida dos Trabalhadores e seguirão por diversos pontos da cidade:

- Avenida Brasil no trecho com início na confluência da rua Duque de Caxias com a Avenida Alberto Clementino Moreira e com término na Avenida Elizeu Alvares Gomes;
- Avenida dos Trabalhadores e término na rua Santa Lúcia;
- Avenida dos Trabalhadores e término na Avenida João Meiado e Avenida Irmã Selaris.

O recapeamento, que está sendo executado pela empresa JauPav, tem um investimento no valor de R$ 2.199.770,67, através do Programa de Recuperação da Pavimentação Asfáltica e Sinalização Horizontal em vias do Município, da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, que é destinado especificamente para avenidas de grande circulação. A estimativa de término dos recapes é de 25 dias.

“Agradeço o Governo do Estado de São Paulo e seguimos trabalhando e buscando recursos para recapear outros bairros que necessitam de melhorias”, agradece a prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024