31 OUT 2022
Vice-prefeito Joãozinho da Farmácia participa de evento na CIESP Bauru

VICE-PREFEITO JOÃOZINHO DA FARMÁCIA PARTICIPA DE EVENTO NA CIESP BAURU

Na última sexta-feira (28), o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia participou de um evento na CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) na cidade de Bauru.

No evento foram discutidas e apresentadas as "Macrotendências Mundiais até 2040", com base em uma nova perspectiva na área industrial, tendências e transformações, qualificação de mão-de-obra entre outros temas voltados ao setor industrial, além da preocupação com a educação que foi afetada com a pandemia de COVID-19.

O evento contou com a participação do Presidente da CIESP São Paulo, Rafael Cervone, da diretoria do Sistema "S" de toda região e também de vários empresários locais entre eles, Diógenes Cezarino e Francisco Moya, da empresa Moya e Cezarino, e do empresário e também diretor da CIESP, Leleco, que destacaram a importância da indústria, da educação e da qualificação da mão-de-obra no município.

“A nossa cidade sempre está em destaque tendo em vista a alta capacidade produtiva das indústrias, produzindo e entregando seus produtos em diversos países do mundo. Lembrando que a cidade se industrializou, mas não deixou de lado sua vocação agrícola”, destacou o vice-prefeito Joãozinho sobre a importância do agronegócio para nossa região e em especial para Pederneiras. João também enfatizou a dedicação da Prefeita Ivana com a recuperação do tempo educacional perdido na pandemia de COVID-19. “Já concluímos juntamente com a Secretária de Educação, Claudia Melozi Gregolim, o planejamento na educação para 2023 em Pederneiras, sempre com foco na recuperação dos índices de antes da pandemia”, finaliza o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024