15 AGO 2022
Dica de livro: Procure nas cinzas

A DICA DE LIVRO DESSA SEMANA É:

LIVRO: Procure nas cinzas

AUTOR: Charlie Donlea

SINOPSE: Victoria Ford estava tendo um caso extraconjugal com um escritor de sucesso quando ele é encontrado morto de modo tão espetacular que a notícia ocupou os telejornais por várias semanas. Na cena do crime, havia vestígios do DNA de Victoria por toda parte. Mas ela jurava à irmã, Emma, que não cometeu o crime.

Duas décadas depois, Emma já não tem mais esperanças de provar a inocência de Victoria. Até que, com o seu DNA identificado entre as cinzas do WTC, Avery Mason, que comanda o programa de investigação de maior audiência da TV, a procura atrás de respostas e decide ajudar Emma a tentar provar a inocência da irmã morta.

Mas a jornada pela verdade não será tão simples. Há diversos mistérios encobertos que muitos queriam que permanecessem enterrados naquele 11 de setembro de 2001.

SOBRE O AUTOR: Charlie Donlea é um oftalmologista e escritor norte-americano. Ele escreveu “A Garota no Lago” um thriller policial. Autor best-seller internacional, ele tem os seus livros publicados em 20 países.

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo?

Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached”
Endereço: Avenida Tiradentes, L-329, Centro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h e aos sábados, das 9h às 15h
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/biblioacessa