Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
22
22 JUN 2022
Este lindo filhotinho precisa de um lar! E aí, vamos adotar?
enviar para um amigo
receba notícias

Este lindo filhotinho precisa de um lar! E aí, vamos adotar? 
 

Hoje quem chegou para trazer fofura ao seu dia é esse lindo filhotinho de 40 dias de vida! Muito fofo, simpático, uma bolinha de pelos e amor! Foi encontrado pelos funcionários da Prefeitura Municipal e está sob os cuidados das cuidadoras voluntárias de animais. Ainda não está castrado por ser filhote e será vermifugado e vacinado assim que atingir 45 dias de vida. 

É importante você saber também que: o abandono causa extremo sofrimento ao animal, que tem dificuldades para encontrar alimento e abrigo em ambientes desconhecidos, ficando desprotegidos da chuva, do frio, da exposição ao tempo e sujeitos a brigas, atropelamentos e maus-tratos.
Você pode ajudar a diminuir os maus tratos adotando um animalzinho! Que tal levar um pouco de felicidade e amor para dentro da sua casa?  

Como adotar: 
Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal de Animais Domésticos na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portanto o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.
Como forma de proteção a prefeitura realiza visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Mais informações pelo telefone: (14) 99139-1830.


 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia