08 JUN 2022
Banda do Paini realiza apresentações neste sábado (11) e no feriado de Corpus Christi em Pederneiras
BANDA DO PAINI REALIZA APRESENTAÇÕES NESTE SÁBADO (11) E NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI EM PEDERNEIRAS

A tradicional Banda do Paini irá se apresentar neste sábado (11), a partir das 10h, na Praça da Matriz “Dr. Joaquim de Campos Salles” em frente ao Banco Itaú, no Centro.

Segundo o maestro Neto Ferrari, a banda irá apresentar um repertório repleto de músicas populares brasileiras. Já no dia (16), data que é celebrada a realização do sacramento da eucaristia, a Banda do Paini irá se apresentar na procissão em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida a partir das 8h30 com repertório de músicas sacras.

“Convido toda a população para prestigiar mais uma vez a Banda do Paini que trará muita música boa e cultura” disse o mastro Neto Ferrari.
Mais informações pelo telefone (14) 3252-2281.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024