30 MAI 2022
Prefeitura e CDHU alertam população para cuidados de golpes que utilizam boletos falsos

PREFEITURA E CDHU ALERTAM POPULAÇÃO PARA CUIDADOS DE GOLPES QUE UTILIZAM BOLETOS FALSOS

A Prefeitura de Pederneiras e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) alertam mutuários e a população em geral para que tenham cuidado com golpes praticados pela internet usando o nome da instituição.

Veja, a seguir, comunicado enviado para os municípios e os mutuários nos últimos dias:
“Em razão das fraudes que envolvem cobrança por boletos avulsos, estamos enviando a todos os mutuários da nossa carteira um alerta com informe de segurança, conforme abaixo. Não caia em golpes praticados por criminosos, que têm enviado boletos falsos e ofertas de descontos aos mutuários da CDHU”.

Antes de qualquer pagamento de boleto avulso, entre em contato com a CDHU, utilizando qualquer um dos canais oficiais abaixo.

- Site oficial - https://www.cdhu.sp.gov.br/
- Telefone Alô CDHU: 0800-000-2348
Para mais informações pelo telefone (14) 32522155.

Lembrando aos mutuários que a CDHU não negocia dívidia e nem envia grandes descontos por WhatsApp ou por e-mail e não solicita qualquer tipo de depósito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024