20 MAI 2022
Em comemoração aos 131 anos Cine Cidade estará em Pederneiras
EM COMEMORAÇÃO AOS 131 ANOS CINE CIDADE ESTARÁ EM PEDERNEIRAS

Dentro das comemorações pelos 131 anos do município, a Prefeitura de Pederneiras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, traz o projeto Cine Cidade, no dia 22 de Maio.
Os filmes serão exibidos a partir das 14h em frente ao Centro Cultural “Izavam Ribeiro Macario”, antiga estação ferroviária. Serão exibidos 04 filmes gratuitos para todas as idades.

Sinopses:

- Viva - A vida é uma festa
VIVA - A VIDA É UMA FESTA, conta a história de um menino de 12 anos chamado Miguel que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho.

- Pets Unidos!
PETS UNIDOS!, conta a história do cachorro Roger e a gata Belle que se encontram num caos proporcionado pelo robô que toma conta de sua cidade natal.  Eles deixam seus preconceitos e suas diferenças de lado para embarcar numa aventura.

- Trolls 2
TROLLS 2, é a história de Poppy e Branch que ficam chocados após descobrirem que há mais cinco outras tribos espalhadas por cinco territórios diferentes, cada uma com o seu estilo musical único.

- Toy Story 4
 TOY STORY 4 conta a história de Woody, Buzz Lightyear e sua turma que embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

“A iniciativa é de levar entretenimento gratuito e trazer diversão para as crianças e para a população. Convido a todos para prestigiar” disse o secretário municipal de Cultura, Geraldo Junior.
Para mais informações entre em contato pelo telefone: (14) 3252-2281.