09 MAI 2022
Secretaria de saúde de Pederneiras realiza ações em homenagem ao dia das mães
SECRETARIA DE SAÚDE DE PEDERNEIRAS REALIZA AÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última terça-feira (03), atividades em homenagem ao dia das mães na Unidade de saúde Oswaldo Bueno de Camargo, localizado no bairro Vila Paulista.

Na ocasião foi realizado uma palestra sobre autoestima e promoção do autocuidado pela Enfermeira Kilian Kobayashi Magalhães Paes e também uma homenagem com o enfermeiro Adriano Camargo Alves com uma explanação sobre as conquistas das mulheres na sociedade atual.

As mães que participaram do evento receberam um kit beleza com lixa de unha e esmalte, e no final do evento foi servido um delicioso café da tarde com direito a bolo, cachorro quente, refrigerante, paçoca, patê de atum, gelatina e fruta.

Os Agentes Comunitários de Saúde decoraram com muito carinho a unidade de saúde com flores de papéis coloridos e um grande painel para fotos para receber as mães.
Mais informações pelo telefone (14) 3284-4673.