06 MAI 2022
Prefeitura de Pederneiras e TV TEM realizam Cidade Limpa na próxima semana

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS E TV TEM REALIZAM CIDADE LIMPA NA PRÓXIMA SEMANA

Projeto acontece em toda cidade entre os dias 09 e 13 de maio

A Prefeitura de Pederneiras em parceria com a TV Tem realiza o “Projeto Cidade Limpa”, entre os dias 09 e 13 de Maio, uma oportunidade para os moradores deixarem quintais e terrenos limpos.

Equipes do projeto, com o apoio dos servidores e caminhões da Prefeitura irão percorrer os bairros da cidade recolhendo móveis velhos, colchões, geladeira, madeira, pneus, garrafas e outros objetos que não têm mais serventia, mas que possam servir de criadouro para insetos e animais peçonhentos.

O recolhimento acontece das 7h às 16h, e os materiais devem ser deixados nas calçadas antes das 7h. Lembrando que não serão recolhidos lâmpadas, lixo hospitalar, lixo eletrônico e entulhos de construção.

O objetivo é conscientizar a população para a importância de manter terrenos e quintais limpos, como forma de prevenir doenças, garantindo a melhoria da qualidade de vida de todos e a preservação do Meio Ambiente. Especialmente, nesta época do ano que antecede o período de chuvas, quando o risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue aumenta.

Confira o cronograma da coleta

1º dia - Segunda-feira 09/05/22: Jardim Modelo, Jardim Brasil, Vila Paulista, Nosso Teto, Distrito Industrial Toufik Rachid Razuk, Leonor Mendes de Barros, Bruno Cury e Cidade Nova.

2º dia – Terça-feira 10/05/2022: Planalto I e II, Jardim Aparecida, Jd. Planalto Verde I e II, Jardim Santa Lúcia, Norino Bertolini I e II, Vila Ruiz, Vitor Fenara e Isabel Maldonado.

3º dia – Quarta-feira 11/05/2022: Antônio de Conti, Facciolo, Pederneiras I e II, Vila Anchieta, Euclides Pinheiro, Giácomo Bertolini, Maria Elena.

4º dia – Quinta-feira 12/05/2022: Vila Schiavon, Vila Nova Pederneiras, Camilo Razuk, Bem Viver I e II, JD. Bela Vista, Dom Pedro I, Santo Antônio, Jardim América e Parque da Colina.

5º dia – Sexta-feira 13/05/2022: Centro, Vila Ferraz, Jardim das Palmeiras, Distrito Industrial Décio Cezarino, Michel Neme, Marajoara, Jd. Maria Luiza, Jardim Pacaembu, Jardim Alvorada, Jardim Altos do Alvorada, Jardim Lago Paturis e Distritos de Vanglória, Santelmo e Guaianás.

Outras informações pelo telefone: (14) 3283-1299