16 MAR 2022
CRAS Cidade Nova e Antônio de Conti de Pederneiras realizam ações na semana da mulher

Na última terça-feira (08), os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) dos bairros Cidade Nova e Antônio de Conti realizaram ações durante todo dia voltado para as mulheres assistidas e participantes dos projetos sociais.

No evento, participaram aproximadamente 150 mulheres, sendo recepcionadas com diversas amostras de perfumes, marcadores de livros confeccionados pela professora dos cursos do CIPD Regina Margarida Pereira, bate papo sobre à importância da mulher na sociedade e confraternização com bolo e refrigerante.

Na ocasião, também foi realizado sorteios de uma cesta com itens de beleza, um vaso decorado com mini rosas, um vaso decorado de orquídea e uma caixa de chocolate, além da entrega de lembrancinhas.

“Foi um dia muito produtivo de valorização e reconhecimento da importância do papel da mulher em nossa sociedade. Agradeço as representantes da Natura, Bel Quinto e Valéria Gomes Silva, pelas doações” agradece Leticia de Camargo Melchiades, secretária municipal de desenvolvimento e assistência social.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024