21 FEV 2022
Prefeitura de Pederneiras realiza a entrega da academia ao ar livre em homenagem a “Prof.ª Mary Pagan Littério”

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA A ENTREGA DA ACADEMIA AO AR LIVRE EM HOMENAGEM A “PROF.ª MARY PAGAN LITTÉRIO”

No último domingo, dia 20, a Prefeitura de Pederneiras realizou a entrega da academia ao ar livre em homenagem a “Prof.ª Mary Pagan Littério” na praça Jorge Elio dos Santos no bairro Norino Bertolini.

A educadora Mary Pagan Littério, Dona Meire como carinhosamente era chamada, foi Professora de Educação Física na Escola Estadual Anchieta, pioneira e incentivadora de todas as modalidades de esporte em nossa cidade, entre o grupo Trilin do basquete a blocos de carnavais que ela liderava e participava na confecção das fantasias, gostava de criar e inovar e foi fundamental na formação de várias gerações. Exemplo de esposa, mãe, tia, profissional, amiga, Dona Meire, deixou muita saudade e sempre será lembrada, pois fez parte da história de nossa cidade.

A academia foi conquistada através da parceria da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Pederneiras em parceria com o Estado.

Na cerimônia, estiveram presentes a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha, o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, o Sargento Panfilo, comandante da base de corpo de bombeiros os assessores de gabinete Fabiana Tozato e Eduardo Navarro, o secretário municipal de cultura e turismo Geraldo Cardoso Júnior, a secretária municipal de controle de convênios Danieli Mosela, a secretária municipal de Educação Claudia Melozi Gregolin e o Secretário de Esporte, lazer e Juventude César Amaral Frezza de Martino e os vereadores Marco Antônio Licerra e Paulo Henrique Alves e os familiares da Família da Professora Mary Pagan Littério.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024