21 FEV 2022
Defesa Civil de Pederneiras participa de palestra sobre instruções de situação de anormalidade
DEFESA CIVIL DE PEDERNEIRAS PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE INSTRUÇÕES DE SITUAÇÃO DE ANORMALIDADE

A equipe da Defesa Civil do Município, acompanhada do Vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, participou de uma palestra de instrução sobre decretação de emergência ou estado de calamidade pública.
O evento, que ocorreu na última quinta-feira (17), contou com a participação do Secretário Estadual de Defesa Civil e Coronel PM Romanek e equipes das defesas civis da região do RDEC-17.
O treinamento teve o objetivo de capacitar e instruir como agir em situações de emergência ou calamidade pública. “Este evento é muito importante para que, em uma situação de desastre, todos saibam os caminhos a seguir para captação de recursos e ajuda humanitária para a população de Pederneiras” explica o coordenador da Defesa Civil, Silvio Aparecido Bueno.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024