16 FEV 2022
Pederneiras receberá R$ 5 milhões do Governo do Estado para a construção de Nova Avenida

PEDERNEIRAS RECEBERÁ R$ 5 MILHÕES DO GOVERNO DO ESTADO PARA A CONSTRUÇÃO DE NOVA AVENIDA

A Prefeita municipal e o vice-prefeito Joãozinho da farmácia estiveram reunidos na última segunda-feira (14), no Paço municipal com secretários municipais e o secretário estadual executivo de desenvolvimento regional, médico e ex-prefeito Dr. Rubens Cury para discutir sobre as demandas do município.

Na ocasião Dr. Rubens Cury anunciou o repasse do Governo do estado no valor de R$ 5 milhões em infraestrutura urbana para o município, que serão destinados na execução de uma nova avenida que interligará os Bairros: Antônio de Conti e Vila Paulista aos Bairros Marajoara e Maria Luiza.

“Estamos muito felizes com a conquista e agradecemos por todo apoio recebido pelo Governador João Dória o Vice-Governador Rodrigo Garcia, Dr. Rubens e pela empresa Rumo Logística que está nos ajudando no projeto de construção das pontes. Esse era um sonho da nossa administração e estamos próximos em torná-lo realidade. É um projeto lindo, moderno, que interligará os bairros, facilitando o acesso e trazendo mais mobilidade urbana e desenvolvimento para nossa querida cidade.” Agradece a Prefeita Ivana.

O projeto está previsto em etapas e a primeira fase consiste em facilitar o percurso no centro e nos bairros que situam acima da linha férrea, Antônio de Conti, Vila Paulista e as estradas municipais e estaduais que dão acesso aos municípios vizinhos, beneficiando diretamente uma população de aproximadamente 20 mil pessoas. As obras consistem na interligação da avenida João Meiado a Vicinal Pedro Lopes Torres, que associa a rua 13 de maio ao bairro de Itatingui, dando um novo parâmetro à mobilidade urbana.