11 FEV 2022
FERSB realiza Processo Seletivo para contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde para trabalho em Pederneiras

FERSB REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE PARA TRABALHO EM PEDERNEIRAS

A Fundação Estatal Regional de Saúde – FERSB informa que está com vaga aberta para a contratação por tempo determinado (por até 180 dias) para AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, para atuação na Unidade de Saúde da Família Osvaldo Bueno de Camargo (Vila Paulista) no município de Pederneiras/SP.

Os interessados devem residir em um dos endereços pertencentes à área de abrangência da USF Osvaldo Bueno de Camargo - Vila Paulista (ver anexo I do edital) e enviar a documentação obrigatória (currículo, documento de identidade, certificado de conclusão de curso de ensino médio e comprovante de residência em um dos endereços pertencentes à área de atuação da unidade de saúde), conforme descrito em edital, preferencialmente, através do e-mail: seletivo.fersb@gmail.com, ou presencialmente na Sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, em horário comercial, das 8h às 17h, do dia 10 de fevereiro de 2022 ao dia 17 de fevereiro de 2022.

A seleção, realizada inteiramente pela FERSB, será através de análise de documentos e entrevista com os candidatos. A convocação para entrevista será realizada no dia 18 de fevereiro, por meio de e-mail e por publicação da relação dos habilitados divulgada no próprio site da Fundação (www.fundacaosaude.com.br) e a entrevista, está prevista para ser realizada no dia 22 de fevereiro, às 14h.

A remuneração oferecida para a função de Agente Comunitário de Saúde inclui um salário base no valor de R$ 1.550,00 + vale alimentação no valor de R$ 400,00, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Além das vagas existentes, a FERSB formará cadastro de reserva, sendo que a convocação se dará de acordo com a necessidade e conveniência da instituição.

Leia o edital completo aqui: https://www.fundacaosaude.com.br/concurso/detalhe/48/pprocesso-seletivo-simplificado-fersb-0022022-agente-comunitario-de-saude-usf-osvaldo-bueno-de-camargo-vila-paulista-pederneirasspp-/

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024