24 NOV 2021
Orquestra Municipal Pederneiras Jazz Band comemora 21 anos com live

O concerto homenageará a cantora Marília Mendonça

A Orquestra Municipal “Pederneiras Jazz Band” realizará uma live neste sábado, 27, às 20h15, para celebrar os 21 anos de atividades. O concerto, com previsão de 1 hora e 10 minutos de duração, será transmitido pelo Facebook do Maestro Neto Ferrari e pelo da Prefeitura Municipal.

“O concerto desse ano será uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu tragicamente há 22 dias e ao nosso amigo e companheiro Robson Eugênio da Silva, músico recentemente falecido vítima da COVID-19. Convido toda a população para prestigiar mais uma vez a orquestra” disse o maestro Neto Ferrari.

O show também terá músicas de outros estilos como o sertanejo, e de outros cantores, como de Ray Conniff, além de uma seleção de sambas com arranjos inéditos.

Para outras informações, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone (14) 3252-2281.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021