22 NOV 2021
Inscrições abertas para Grupos de Referência do Projeto Guri

Inscrições abertas para Grupos de Referência do Projeto Guri

A Prefeitura de Pederneiras, em parceria com o Projeto Guri, está com inscrições abertas até 26 de novembro para o processo seletivo dos 13 Grupos de Referência. No total, serão 381 vagas para jovens em estágio avançado de aprendizagem que desejam ampliar o repertório e aprimorar o conhecimento musical e artístico.

Podem participam do processo, alunos, alunas, ex-alunos e ex-alunas do Projeto Guri entre 12 e 20 anos e 11 meses e os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site: http://www.projetoguri.org.br/.../fique-atento-projeto.../

O candidato(a) receberá a confirmação por e-mail com data e horário de realização da entrevista com a banca examinadora, além do link de acesso à plataforma de videoconferência para a seleção. As aulas são gratuitas e todos recebem bolsa-auxílio.

O mesmo e-mail, que deve ser identificado com nome completo e instrumento logo no assunto/título, deverá conter também a partitura em PDF da peça executada e os seguintes documentos digitalizados: RG e CPF do candidato(a); RG e CPF do responsável que irá assinar o Instrumento Particular de Concessão de Bolsa Auxílio para menores de 18 anos; comprovante de endereço atualizado; e-mail do candidato; e-mail do responsável.

Além do preenchimento da ficha, o candidato deve gravar um vídeo com uma peça de livre escolha sem corte ou edição, salvá-lo no YouTube, e enviar o link para o e-mail do Grupo escolhido. A lista dos selecionados será divulgada no site do Projeto Guri até às 22h do dia 22 de dezembro de 2021 e os ensaios serão semanalmente realizados no município de São Carlos.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe gestora pelo e-mail: processoseletivogr@sustenidos.org.br ou pelo telefone (14) 99723-2627 com a Marina.