18 NOV 2021
Prefeitura Municipal abre cursos de manicure, cabelereiro e depilação em Pederneiras

PREFEITURA MUNICIPAL ABRE CURSOS DE MANICURE, CABELEREIRO E DEPILAÇÃO EM PEDERNEIRAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio do Centro de Geração de Trabalho e Renda, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de cabeleireiro, manicure e depilação.

Os cursos terão início já na próxima quarta-feira, dia 24, com cronograma específico: no curso de Cabeleireiro, que ocorrerá de segunda a quarta-feira, das 13h30 às 16h30, os alunos aprenderão sobre corte, tintura e escova; no curso de Manicure, que será às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h, os participantes terão aulas sobre cutilagem e esmaltação; e no curso de Depilação, que acontecerá às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, os inscritos aprenderão sobre depilação geral e design de sobrancelhas.

Como se inscrever

Para realizar a inscrição, o interessado deve ter mais de 16 anos e procurar a Secretaria Social localizada na Avenida Paulista, S-307, bairro Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, portando RG, CPF, comprovante de residência atual, carteirinha de vacinação contra COVID-19 e, caso tenha, cartão do Bolsa Família. As inscrições se encerram amanhã, sexta-feira, dia 19. Ao final do curso, o aluno receberá certificado de conclusão caso tenha 85% de frequência nas aulas. Outras informações pelo telefone (14) 3525-2155.

Inscrições abertas cursos de cabeleireiro, depilação e manicure

Data das inscrições: dias 18 e 19 de novembro, quinta e sexta-feira

Horário das inscrições: das 8h às 11h e das 13h às 16h30

Local de inscrições: Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social localizada na Avenida Paulista, S-307, bairro Centro