10 NOV 2021
Mais 53 famílias assinam contrato para realizar o sonho da casa própria em Pederneiras

MAIS 53 FAMÍLIAS ASSINAM CONTRATO PARA REALIZAR O SONHO DA CASA PRÓPRIA EM PEDERNEIRAS

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, a Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha e o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia acompanharam o início da assinatura de mais 53 contratos habitacionais para aquisição da casa própria no bairro “Genésio Martini” através de financiamento com o banco CAIXA.

Com o objetivo de baratear o custo da casa própria aos pederneirense facilitando assim a aquisição do imóvel, a Prefeitura de Pederneiras realizou a doação do terreno onde as casas estão sendo construídas, proporcionou a isenção do ISS (Imposto Sobre Serviços) e a isenção do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis).

“Estamos muito felizes pelas famílias que conquistaram a casa própria! Foi um investimento a longo prazo pois o terreno onde está localizado o residencial foi adquirido na minha 2ª gestão como prefeita, já pensando na segurança e conforto dos munícipes e que agora já é realidade” ressalta a Prefeita Ivana.

Além dos benefícios municipais, Pederneiras foi uma  das primeiras cidades a ser contemplada com o Casa Paulista, programa do Governo do Estado que proporciona aos compradores um desconto de R$ 10 mil no custo das moradias.

“Foi uma conquista que eu e a Ivana conseguimos logo no início de nossa gestão com todo o apoio do Governo do Estado. Aproveito para agradecer o governador João Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, o secretário estadual de habitação Flavio Amary, e o secretário estadual executivo de desenvolvimento regional, médico e ex-prefeito Dr. Rubens Cury por sempre estarem beneficiando e garantindo os direitos de nossa população” agradece o vice-prefeito Joãozinho.

O Residencial “Genésio Martini” é um bairro novo e planejado, com infraestrutura completa que conta ainda com benefícios do Casa Verde e Amarela, programa do Governo Federal que garante subsídios que podem chegar a até R$ 11.600,00 para esse empreendimento.

Segundo a Ecovita Construtora, ainda existem unidades disponíveis para financiamento e os interessados devem entrar em contato presencialmente na Rua Belmiro Pereira O-144, no Centro, on-line pelo WhatsApp (11) 97233-3300 ou pelo telefone 0800 771 1245.