10 NOV 2021
Sebrae está com inscrições abertas para o curso gratuito presencial “organize seu negócio” em Pederneiras

A Prefeitura de Pederneiras, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e com o SEBRAE Aqui de Pederneiras, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Organize seu Negócio”, voltado para microempreendedores individuais, através de atividades e orientações

O curso, que ocorrerá de 29 de novembro a 02 de Dezembro, de segunda à quinta-feira, das 18h às 22h, presencialmente na CDL Pederneiras, localizada na Rua Nove de Julho, S-136, Centro, tem o objetivo de oferecer ferramentas para que o aluno seja um empreendedor de sucesso, aprendendo a desenvolver as características empreendedoras, organizar o seu caixa, formar seu preço e utilizar o marketing digital.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://bit.ly/org4174, e deve ter 18 anos ou mais. Caso o aluno tenha 75% de presença no curso, receberá certificado de conclusão que servirá para dar entrada em crédito do Banco do Povo. As vagas são limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos.

Outras informações, entrar em contato com Iêda pelo telefone: (14) 3284-1553 ou WhatsApp (14) 9 9873-1937