03 NOV 2021
Secretaria de Meio Ambiente recebe demandas no distrito de Santelmo
Secretaria de Meio Ambiente recebe demandas no distrito de Santelmo

A equipe da pasta foi solicitada e acompanhada pelo vereador Chiquinho de Santelmo

Na quarta-feira, dia 27, o secretário municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, Tinho Bellintani, e o Engenheiro Eliel Pacheco, acompanhados pelo vereador Chiquinho de Santelmo, estiveram no distrito de Santelmo para verificação de várias demandas do local, onde visitaram diversos pontos e ruas da localidade.
Entre os assuntos estão demandas como: podas e supressões de árvores em ruas visando minimizar os problemas elétricos, pinturas de guias, serviço de tapa-buracos, consertos e pinturas de brinquedos, reformas de praças, melhoria na sinalização de trânsito, entre outros.
“Já recebemos o relatório da visita e estamos tomando as devidas providências junto às Secretarias Municipais para o pleno atendimento das demandas da comunidade de Santelmo" disse o vice-prefeito Joãozinho de Santelmo. “Continuamos ouvindo às reivindicações da população do distrito e do vereador Chiquinho para continuar atendendo a todos. O distrito de Santelmo receberá muitos outros benefícios no ano de 2022”, disse a Prefeita Ivana.
Segundo a Secretaria Municipal Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, os outros distritos e o bairro Lago dos Paturis também estão recebendo visitas periódicas para receber as demandas da população residente nos locais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024