28 OUT 2021
VEJA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE FINADOS

VEJA O QUE ABRE E FECHA NESTE FERIADO DE FINADOS

A Prefeitura de Pederneiras informa que em função do ponto facultativo do Dia do Servidor Público, decretado para o dia 29 de outubro, e do feriado nacional de Finados desta terça-feira, dia 02 de Novembro, o funcionamento de alguns serviços públicos será alterado. Veja os detalhes abaixo.

Limpeza

O serviço de varrição de rua para hoje (28), e retorna na quarta-feira (03). A coleta de lixo funcionará hoje (28), sexta-feira (29), no sábado (30) e no domingo (31), para na véspera de feriado (01) e retorna na quarta-feira (03).

Saúde

A Santa Casa de Misericórdia e o Pronto Socorro funcionam 24h durante o feriado, com médicos e plantonistas.

As unidades de saúde estarão fechadas, retornando na quarta-feira, dia 03.

Esporte

Todas as atividades, como os treinos e projetos esportivos, param hoje (28) e retornam na quarta-feira (03). Os campeonatos de futebol e futsal acontecem normalmente no sábado (30) e no domingo (31).

Outros

O Parque Ecológico “Vale do Sol” e a Lagoa Municipal não param, abrindo das 7h às 18h, e o uso de máscaras durante a permanência no local é obrigatório.

O Cemitério Municipal estará aberto para aqueles que desejarem visitar seus entes das 7h às 17h e no feriado de finados das 6h às 18h. O uso de máscaras durante a permanência no local é obrigatório.

O paço municipal, outras secretarias e setores da Prefeitura permanecem fechados, retornando na quarta-feira, dia 03.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024