Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
27
27 OUT 2021
Cadastro para protetores e cuidadores de animais carentes de Pederneiras continua aberto
enviar para um amigo
receba notícias
Cadastro para protetores e cuidadores de animais carentes de Pederneiras continua aberto
 

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, continua com cadastro aberto para protetores e cuidadores de animais em situação de rua do município, com o objetivo de agilizar o atendimento do setor com os protetores.

O cadastro busca reunir os dados de pessoas que acolham animais em situação de risco, abandono ou maus tratos, dando-lhe abrigo e/ou providenciando os cuidados e procedimentos necessários para que eles tenham a sua saúde e integridade física restabelecidas, encaminhando-os para castração, vacinação, doação de ração adquiridas nas ações sociais e demais cuidados necessários e, posteriormente, disponibilizando-os para adoção responsável.

O retorno das doações de rações, medicamentos, entre outros, retornará assim que a lei, que está tramitando na Câmara de Vereadores, seja aprovada.

Os interessados, devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, localizada na Rua Professor Antonio Volponi, S-11, bairro Vila Schiavon, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, apresentando RG, CPF, comprovante de residência atual e a relação dos animais abrigados. No local, o cuidador irá preencher a ficha de CADASTRO DO CUIDADOR, que ficará armazenada junto com os documentos.

 

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia