21 OUT 2021
Mais R$ 300 mil para investimentos na saúde de Pederneiras

Mais R$ 300 mil para investimentos na saúde de Pederneiras

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Fundo Municipal de Saúde, recebeu o valor de R$ 300 mil destinado para assistência hospitalar e custeio em saúde, via emenda parlamentar por indicação do deputado federal Marcos Pereira.

“Investimentos em saúde devem ser prioridade, são recursos de grande importância que vem em um bom momento. Agradeço ao Deputado Federal Marcos Pereira e ao Governo Federal pelos repasses e por contribuir para a melhoria dos serviços de saúde à população de Pederneiras” agradece a prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha.

Além desses valores, o município já recebeu neste ano mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares que já estão sendo destinada a saúde do município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022