Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
18
18 OUT 2021
DICA DE LIVRO: EU E O SILÊNCIO DO MEU PAI

A dica de livro dessa semana é:

LIVRO: “EU E O SILÊNCIO DO MEU PAI”

AUTOR: CAIO RITER

 

SINOPSE:

Transformar-se em gente não é tarefa fácil. O menino muito sofreu, muito chorou. Olhava o pai e não entendia porque seu pai não era como os outros tantos pais: homens de palavras, homens de carinhos, homens de festa. Não. Seu pai era silencioso, triste. Seu olhar era distante, seu passo era trôpego, seu carinho era vago. Assim, o menino teria que aprender a amar esse pai. Teria que aprender a conversar com esse pai.

 

SOBRE O AUTOR:
Gaúcho de Porto Alegre, Caio Riter é doutor em Literatura Brasileira, formado em Jornalismo e Letras. Autor de vários livros infantis, juvenis e de contos. Publicou também “O Fusquinha Cor-de-Rosa”, livro infantil que, através de uma linguagem sensível e simbólica, aborda as questões de gênero e de exclusão. Coordena, desde 1999, a oficina de criação literária vinculada ao Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Rio Grande do Sul. Ministra cursos, oficinas e palestras por todo o Brasil.

 

Disponível para empréstimo na BIBLIOTECA MUNICIPAL.

 

Quer reservar este livro ou saber sobre outros livros para empréstimo? Entre em contato com a Biblioteca Municipal “Paula Rached” pelo telefone (14) 3252-3100 ou pelas redes sociais (Instagram e Facebook), das 7h às 12h e das 13h às 16h, e continue acompanhando a página da Prefeitura!

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia