14 OUT 2021
Prefeitura de Pederneiras realiza Feira de Adoção de Animais no próximo sábado

Prefeitura de Pederneiras realiza Feira de Adoção de Animais no próximo sábado

ADOTE UMA VIDA, ADOTE AMOR é o slogan da Feira de Adoção Responsável de Animais Domésticos que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente realiza, no próximo sábado, dia 16, com o objetivo de dar um novo lar a bichos abandonados, além de enfatizar a importância da proteção daqueles que estão nas ruas.

O evento acontecerá das 9h às 12h na Agropecuária e Clínica Veterinária POLIVET localizada na Rua Santos Dumont, N-174, no bairro Centro, e os interessados em adotar devem levar RG, CPF, comprovante de residência e assinar o termo de responsabilidade no local. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

“Venham conhecer os animaizinhos neste sábado! Todos eles, que estão abrigados no Abrigo Municipal de Animais Domésticos, já estão castrados, vacinados, vermifugados e possuem identificação por microchip, e esperando por um novo lar para dar carinho e amor!” convida Lurdes Pavanello, responsável pela ação.

Atualmente, o Abrigo tem cerca de 100 animais abrigados, e a maioria deles foi vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da secretaria. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3283-1299.

Feira de Adoção de Animais Domésticos

Data: 16 de outubro de 2021 (sábado)

Horário: das 9h às 12h

Local: Agropecuária e Clínica Veterinária POLIVET localizada na Rua Santos Dumont, N-174, no Centro.