27 SET 2021
Prefeitura de Pederneiras realiza palestra sobre prevenção ao suicídio

PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento, a Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Pederneiras, realiza palestra com o tema "Prevenção e Atenção no Comportamento da Pessoa Frente ao Pensamento de Suicídio".

A palestra será ministrada pela enfermeira Giovana Ortiz, com formação em administração hospitalar, enfermagem psiquiátrica e saúde mental, dentre outros cursos e pós-graduações e faz parte da programação de ações em celebração ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

Como participar

Para participar, o interessado deve ter mais de 16 anos e realizar a inscrição pelo formulário no final desta matéria até o dia 28, terça-feira. A palestra ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, às 18h, na Câmara Municipal. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas, respeitando o limite de ocupação do local, devido aos protocolos de prevenção a COVID-19. O uso de máscara durante todo o evento é obrigatório e haverá aferição de temperatura na entrada e álcool em gel.

Serviço

Palestra "Prevenção e Atenção no Comportamento da Pessoa Frente ao Pensamento de Suicídio"

Ministrada pela enfermeira Giovana Ortiz

Data: 29 de setembro