22 SET 2021
Um trio de muito carinho e amor!

UM TRIO DE MUITO CARINHO E AMOR!

Esses três lindos cachorrinhos estão disponíveis para adoção! Eles já completaram 45 dias de vida, desmamaram e estão comendo ração. São duas fêmeas e um macho. Estão vivendo no Abrigo Municipal de Animais Domésticos de Pederneiras e esperam receber em breve um novo lar.

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022