17 AGO 2021
[VÍDEO] Vacinação contra COVID-19 é comemorada pelos profissionais de saúde

[VÍDEO] VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 É COMEMORADA PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Assista o vídeo preparado pela equipe da unidade de saúde “Joaquim Cortegoso”, o Postão, do bairro Centro, em comemoração à vacinação responsável e acelerada contra a COVID-19 em Pederneiras.

“O vídeo foi feito por nós do Postão, mas representa o sentimento dos profissionais de saúde de todas as unidades de Pederneiras! Vacina salva vidas e temos que comemorar cada pessoa imunizada. E lembrando, claro, que a vacinação continua para pessoas com 18 anos ou mais e que estamos preparados para vacinar novas faixas etárias!” disse Simone Solana, técnica em enfermagem e idealizadora do vídeo.

Mais de 60% da população pederneirense já foi vacinada com a 1ª dose e a imunização continua acelerada no município.

Tem mais de 18 anos e ainda não foi vacinado? Procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência ou trabalho e se vacine!

Continue conectado no site e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pederneiras para saber mais sobre a vacinação contra COVID-19.