26 JUL 2021
PEDERNEIRAS REGISTRA 127º ÓBITO POR COVID-19

O Boletim Epidemiológico de hoje, 26, confirma mais uma morte por COVID-19, totalizando 127 óbitos no município.

A vítima foi um homem de 60 anos de idade que estava hospitalizado em outra cidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os dados informados nos campos “EM INTERNAÇÃO” não se referem apenas aos internados na Santa Casa de Pederneiras, e sim a todos os munícipes pederneirenses internados em outros hospitais.
Já o dado “PORCENTAGEM DE OCUPAÇÃO” demonstrada neste boletim é apenas da Santa Casa de Pederneiras. Por este motivo os dados NÃO são equivalentes.

A Prefeitura enfatiza que a população deve estar consciente do atual momento, colaborando para que as taxas de contaminação diminuam. A orientação é que as pessoas utilizem máscara sempre que estiverem fora de casa, lavem as mãos com frequência com água e sabão, usem álcool em gel e principalmente evitem aglomerações em qualquer horário.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021