14 JUL 2021
A Caramelo está precisando de um lar! Adote

A Caramelo está precisando de um lar! Adote

Hoje a história é sobre a Caramelo, uma cachorrinha de porte pequeno que tem aproximadamente 2 anos de idade. Ela é dócil e amorosa, está vermifugada, vacinada e castrada, apenas aguardando um lar cheio de amor e muito carinho.

E aí, quer adotar a Caramelo?

Assim como ela, no Abrigo de Animais de Pederneiras há muitos cães e gatos brincalhões e fofos, adultos, filhotes, fêmeas, machos, todos saudáveis, vermifugados, vacinados e castrados que podem ser adotados. Que tal levar um pouco de felicidade e amor pra dentro da sua casa também?

Como adotar

Os interessados em adotar algum animal devem ser maiores de 18 anos e devem procurar o Abrigo Municipal localizado na Avenida Antônio Franceschi, L-235, Distrito Industrial Fuad Razuk, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, portando o RG, CPF e comprovante de residência. A adoção é totalmente gratuita, mas vale lembrar que a partir do momento em que o animal for adotado, o dono passa a ter responsabilidade total pelo bichinho.

Como forma de proteção, a Prefeitura realiza visitas periódicas para observar a saúde e o tratamento do animal. Mais informações: (14) 3252-2340.