05 JUL 2021
FERSB realiza contratação de médicos para atuação em Pederneiras

FERSB realiza contratação de médicos para atuação em Pederneiras

A Fundação Estatal Regional de Saúde – FERSB informa que está com vagas abertas para a contratação de profissionais para atuação na rede de saúde pública no município de Pederneiras. As vagas são para médicos na área de clínica geral, com a finalidade no enfrentamento à pandemia de COVID- 19.

Poderão participar do credenciamento as pessoas jurídicas que comprovem em seu quadro de sócios profissionais médicos para a prestação dos serviços.

Para os interessados, o Memorial de Credenciamento deve ser retirado na Fundação Estatal Regional de Saúde da região de Bauru - FERSB, localizado na Rua Gerson França, 9-42 - Centro - Bauru/SP. Em caso de dúvidas os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (14) 3012-0883, e também através do site:  https://www.fundacaosaude.com.br ou através dos e-mails: credenciamentofundacaosaude@gmail.com   entre os dias 1º a 30 de Julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os envelopes com as documentações para pré-qualificação deverão ser entregues no endereço citado obrigatoriamente entre os dias 1º a 30 de Julho até às 17h, em conformidade com as condições do memorial.

A remuneração será de R$ 150,00 por hora trabalhada, com limite de 360 horas. A contratada deverá obedecer à escala previamente fixada, a qual será elaborada pela Contratante e pela Secretaria Municipal de Saúde. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (14) 3012-0883.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024