21 JUN 2021
SEBRAE está com inscrições abertas para o curso gratuito “SuperMei – Organize seu negócio” em Pederneiras
SEBRAE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO “SUPERMEI – ORGANIZE SEU NEGÓCIO” EM PEDERNEIRAS

A Prefeitura de Pederneiras em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o SEBRAE Aqui de Pederneiras, estão com inscrições abertas para o curso gratuito “SuperMei – Organize seu Negócio”, voltado para microempreendedores individuais, através de atividades e orientações que ocorrerão de 28 de junho a 1º de julho, presencialmente na CDL Pederneiras, localizada na Rua Nove de Julho, S-136, Centro.

O curso será realizado das 17h às 21h, seguindo programação abaixo:
  • Dia 28/06: EMPREENDEDOR DE SUCESSO - aborda temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivências para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.
  • Dia 29/06: FORMAÇÃO DE PREÇO - desmistifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.
  • Dia 30/06: FLUXO DE CAIXA - detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
  • Dia 01/07: MARKETING DIGITAL - proporciona o entendimento do “p – praça” do marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo do negócio que o empresário possui.

As vagas serão limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link: https://bit.ly/3geDqkh
Outras informações, entrar em contato com Iêda pelo telefone: (14) 3284-1553 ou WhatsApp (14) 9 9873-1937.