26 MAI 2021
Pederneiras recebe visita do deputado estadual Vinícius Camarinha

PEDERNEIRAS RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL VINÍCIUS CAMARINHA

Na tarde da última quinta-feira, dia 20, a Prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha e o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia receberam no Paço Municipal o deputado estadual Vinícius Camarinha, que indicou, através de emendas parlamentares e repasses, mais de R$ 2 milhões em recursos para Pederneiras nas áreas de saúde, esportes, infraestrutura e social.

São R$ 300 mil para as entidades Assistência Vicentina, Casa de Maria, Casa Abrigo, APAE, Casa da Criança e Pequena Obra da Divina Providência, que receberão, cada uma, R$ 50 mil para aquisição de veículo ou reforma das instalações, que irão melhorar os atendimentos às crianças, adultos e idosos que são atendidos diariamente nos locais.

No mês de março deste ano, a Prefeitura já havia recebido um ônibus escolar do Governo do Estado, com capacidade para 59 lugares com acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência e também preparado para ser usado em zonas rurais também, por indicação do parlamentar.

Outra conquista, na área de esporte, um campo de futebol Society, quadra de basquete 3x3 no valor de R$ 350 mil. O projeto “ARENINHAS” contempla a construção das quadras, com arquibancada, alambrado e iluminação LED.

Além disso, a pedido da Prefeita Ivana, o deputado indicou uma emenda de R$ 200 mil para custeio na área de saúde, que deverá ser investido em exames para diminuir as filas de espera.

Ainda em maio, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, por meio da primeira-dama Bia Dória e intermédio do deputado, destinou 680 cestas básicas que estão sendo doadas às famílias em vulnerabilidade social do município.

Ainda no gabinete, o deputado anunciou R$ 500 mil para infraestrutura e R$ 300 mil para saúde. São recursos utilizados para recapeamento e mais exames para desafogar a fila de espera.

“Quero agradecer ao deputado Vinícius Camarinha por tantos recursos destinados à nossa querida Pederneiras e também ao Governo do Estado. São recursos de grande importância que vem em um bom momento. Em menos de 5 meses de governo, são conquistas importantes e que já estão trazendo benefícios para toda a população” agradece Ivana.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024