24 MAI 2021
Pederneiras Jazz Band realiza live especial em comemoração ao aniversário de Pederneiras

A noite do último sábado, dia 22, foi de muita música e encanto! Com direção do Maestro Neto Ferrari, a Orquestra Municipal “Pederneiras Jazz Band” preparou repertório especial para celebrar o aniversário de 130 anos de Pederneiras.

Com abertura realizada pela prefeita Ivana M. Bertolini Camarinha, pelo vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, e pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Geraldo Cardoso Junior, a orquestrou abriu a apresentação com o Hino de Pederneiras. Em seguida, tocou músicas como “Despacito”, “Sweet Caroline”, tema do filme “Bonequinha de Luxo”, e “Thriller” de Michael Jackson.

Em homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos, a banda tocou “Como é grande o meu amor por você”, entre outras músicas. O chorinho “O Apagão”, de composição própria do maestro Neto Ferrari, também fascinou a noite. Interpretando a música “Il Mondo”, a banda convidou o cantor pederneirense Henrique Conti para mais uma apresentação impressionante.

“Foi uma noite muito especial e emocionante. Quero parabenizar o maestro Neto Ferrari e toda a orquestra pela apresentação deste sábado. É uma honra e um orgulho ter vocês em nossa cidade!” agradeceu a Prefeita Ivana.

Assista a apresentação completa: https://www.facebook.com/watch/live/?v=141285484686361&ref=watch_permalink

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022