21 MAI 2021
Centro de especialidades de Pederneiras passa por reformas e melhorias

Centro de especialidades de Pederneiras passa por reformas e melhorias

Local atende mais de mil pessoas por semana em mais de dez especialidades

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, a Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega das obras de reforma do CED – Centro de Especialidades e Diagnósticos “Lara Fernanda Augustini Beltramini”. Com investimentos de R$ 269.123,90, o local passou por obras de pintura, reparos da cobertura da recepção e troca de parte da cobertura, além de fachada revitalizada e nova identificação de consultórios, para melhor identificação para a população.

Localizado na Avenida Bernardino Flora Furlan, nº 1557, ao lado do SAMU e próximo ao Centro da Mulher, o local realiza mais de 1.200 atendimentos por semana, recebendo a população de todos os bairros e distritos de Pederneiras com consultas de neurologia, gastroenterologia, cardiologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, oftalmologia, vascular, ortopedia, dermatologia, endocrinologia, urologia além de contar com uma equipe multiprofissional composta por assistentes sociais, farmacêuticas, nutricionista, fonoaudiólogo e enfermeiros.

Estiveram presentes o pai de Lara, Luiz Fernando Beltramini, a Prefeita de Pederneiras, Ivana Maria Bertolini Camarinha, o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, a secretária municipal de saúde, Paula Gomes da Silva, o secretário municipal de esportes, lazer e juventude, Cesar Frezza e os vereadores Adriano do Postinho, Angela Vermelho, Chapéu, Chiquinho de Santelmo e Danilo Alborghetti.

Para não interferir nos atendimentos do local e devido à pandemia de COVID-19, o evento foi transmitido online e continua disponível na página oficial da Prefeitura de Pederneiras no Facebook.