Ir para o conteúdo

Prefeitura de Pederneiras
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
21
21 MAI 2021
Covid-19: Pederneiras inicia segunda, dia 24, vacinação das pessoas com comorbidades e doenças preexistentes de 45 a 49 anos

Covid-19: Pederneiras inicia segunda, dia 24, vacinação das pessoas com comorbidades e doenças preexistentes de 45 a 49 anos

 

 

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 24, vacinação de pessoas entre 45 e 49 anos com comorbidades (veja lista de doenças clicando AQUI) ou deficiência permanente que recebem o benefício BPC.

Para receber a imunização, o usuário deve procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência, a partir das 8h, apresentando comprovante de residência atual, documento com foto, CPF e documento que comprove a comorbidade como exames, receitas, relatório ou prescrição médica desde que conste o CRM e assinatura do(a) médico(a). O cadastro será realizado no momento da imunização.

Pessoas acamadas ou domiciliados receberão a vacina em suas residências pelas equipes de saúde. Para isso, seus familiares devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, apresentando documento de identidade, para realizar o agendamento e atualizar os dados.

 

Documentos comprobatórios

As pessoas com uma ou mais das comorbidades pré-determinadas, deverão apresentar qualquer comprovante que demonstre pertencer a um destes grupos de risco (exames, receitas, relatório médico, prescrição médica etc.), desde que conste o CRM e assinatura do (a) médico (a).

 

VACINA CONTRA FOME

O Fundo Social de Pederneiras continua com a campanha Vacina Contra a Fome, arrecadando leite, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal para serem destinados às famílias de Pederneiras que estão em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de COVID-19. Leve sua doação no momento da imunização na unidade de saúde. Se puder e quiser, quando for receber sua dose da vacina, colabore.

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia