04 MAI 2021
Covid-19: Prefeitura de Pederneiras realiza vacinação de idosos de 60 a 62 anos

COVID-19: PREFEITURA DE PEDERNEIRAS REALIZA VACINAÇÃO DE IDOSOS DE 60 A 62 ANOS

Atendimento drive-thru será realizado também para 2ª dose para profissionais da educação

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará ainda esta semana três atendimentos drive-thru para vacinação contra COVID-19: amanhã, quarta-feira, dia 05, a imunização será para os idosos com idade de 61 e 62 anos; na quinta-feira, dia 06, para os idosos com idade de 60 e 61 anos; e na sexta-feira, dia 07, a vacinação será para 2ª dose aos profissionais da educação.

Os três atendimentos serão realizados no Recinto de Exposições "José Augusto de Carvalho Neto", local onde é realizada a Feira das Nações, por ordem de chegada, das 8h às 12h, ou até acabar o estoque das vacinas. Para receber a 1ª dose da imunização, o idoso deve levar comprovante de residência atual, documento com foto e CPF. Os profissionais da educação devem levar o comprovante de vacinação da primeira dose.

As pessoas que não conseguirem ir até o drive-thru ou aqueles residentes dos distritos devem procurar a unidade de saúde mais próxima a partir de segunda-feira, dia 10.

Já os idosos acamados ou domiciliados receberão a vacina em suas residências pelas equipes de saúde. Para isso, seus familiares devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa, apresentando documento de identidade, para realizar o agendamento e atualizar os dados do idoso.

“O cadastro ficará aberto até as 16h de hoje, dia 04, terça-feira. Quem não conseguir se cadastrar de forma online, pode ir até ao atendimento drive-thru e realizar o cadastro no momento da vacinação” disse a secretária de saúde, Paula Gomes.

VACINA CONTRA FOME

O Fundo Social de Pederneiras continua com a campanha Vacina Contra a Fome, arrecadando leite, alimentos não-perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal para serem destinados às famílias de Pederneiras que estão em situação de vulnerabilidade social durante a pandemia de COVID-19. Se puder e quiser, quando for receber sua dose da vacina, colabore.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024