14 ABR 2021
Associação de Funcionários da Prefeitura abre inscrições de chapas para eleição

ASSOCIAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES DE CHAPAS PARA ELEIÇÃO

Estão abertas inscrições para chapas completas para eleição da nova diretoria da AFM (Associação dos Funcionários Municipais), para comandar a entidade no biênio 2021/2023.

As chapas interessadas devem preencher o formulário anexo (faça o download AQUI) e entregar das 13h às 16h30 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, sala 9. Os membros devem ser funcionários da Prefeitura de Pederneiras, serem sócios da Associação há mais de 2 anos e terem idade acima de 18 anos.

A votação está programada para ocorrer de 24 a 28 de maio, na modalidade de urna itinerante, que passará em todas as secretarias e setores da Prefeitura de Pederneiras durante o período.

A AFM possui cerca de 455 sócios e tem por objetivo proporcionar aos associados a prática de esportes e lazer em geral, condições de recreação, promoção de festas e reuniões de caráter social, entre outros, além da direção do Clube de Campo, localizado no Lago dos Paturis, atualmente fechado devido a pandemia de COVID-19.

Outras informações, entre em contato com Wanderléia Ferraro, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social pelo telefone (14) 3252-2155.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024