06 ABR 2021
Praça “Padre Donizete” no bairro Cidade Nova recebe investimentos com lâmpadas de LED

A Prefeitura de Pederneiras, na semana passada, trocou a iluminação da Praça “Padre Donizete” localizada no bairro Cidade Nova. As lâmpadas convencionais foram trocadas por lâmpadas de LED, que geram até 50% de economia na conta de energia aos cofres públicos municipais, além de aumentar a segurança dos munícipes e tornar as ruas e praças mais bonitas à noite. Também foram instalados dois novos pontos de iluminação na praça.

“São investimentos de extrema importância. As lâmpadas de LED deixam a cidade mais segura e bonita, além da economia aos cofres públicos municipais”, explica a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Lembrando que todo o investimento feito em iluminação pública no município é através da CIP – Contribuição de Iluminação Pública, taxa paga pelos munícipes que é revertida em melhorias e na ampliação da rede pública municipal de iluminação.